Baile de Finalistas
O ano letivo 2025/2026 chega ao fim num piscar de olhos e, se olharmos para trás, há muitas memórias que ficam para a vida, mas se houve um momento que marcou este ano letivo, foi o Baile de Finalistas.
A Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira organizou o Baile dedicado aos alunos no seu último ano na nossa escola. Este ano, convidamos os pais a estarem presentes, pela primeira vez na história do agrupamento, para partilharmos a festa com toda a comunidade escolar e com todos os que nos apoiaram e sem os quais chegar ao fim não teria sido possível.
Demos aos nossos colegas a oportunidade de votar numa série de nomeações aos nossos finalistas, entre elas, rapaz e rapariga mais bonitos(as); melhor dupla; e com maior emoção, o rei e a rainha do baile (entre muitos outros).
O balanço final não podia ser mais positivo. A iniciativa da Associação de Estudantes provou que a escola é muito mais do que salas de aula; é um espaço de partilha e comunidade.
As portas fecharam-se, as luzes apagaram-se, mas as fotografias, os sorrisos e a sensação de dever cumprido vão acompanhar estes alunos no próximo capítulo das suas vidas. Um grande obrigado a todos os que nos ajudaram e tornaram esta noite possível, nomeadamente a Associação de Pais, a Associação Académica da Universidade de Évora e a Direção do nosso agrupamento. Parabéns a todos os finalistas e boa sorte para o futuro!
ImagensGaleria




