Passar para o conteúdo principal
1

Dia do Ambiente

As crianças do Jardim de Infância de Santo António participaram numa recolha de lixo, para comemorar o Dia do Ambiente e simultaneamente o Dia Eco-Escolas. Acompanhados  pelos nossos parceiros da G.N.R., esta ação permitiu continuar a sensibilizar as crianças para a necessidade de proteger e respeitar a Natureza, com a valorização do meio ambiente, assim como para a necessidade urgente de reciclar. As crianças continuarão desta forma,  a ser valiosos veículos transmissores de informação de boas práticas ecológicas, para as famílias e para a comunidade.