Vencedor do Concurso Entre kurtaS

Conversas de autocarro é o vídeo vencedor do primeiro Concurso de Curtas-metragens com Smartphone Entre kurtaS.

Este concurso surge no âmbito da quarta candidatura do Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira (AEGP) ao Plano Nacional de Cinema (PNC), e do Plano de Atividades do PNC AEGP 2021-2022 e, foi aberto a todos os alunos dos cursos profissionais e científico-humanísticos da Escola Secundária Gabriel Pereira, Évora.

Os participantes elaboraram uma curta-metragem inovadora sobre o tema do Projeto Cultural de Escola (PCE) AEGP 2021 – 2022 # Inquietudes do Tempo e os seguintes subtemas: # O Tempo das Árvores; # O Tempo da Terra; # O tempo do Tempo.

O aluno Baltasar José Rosado Cruz e Bernardo Maria Rosado Cruz formaram a equipa Bros e, o tema escolhido foi: #Inquietudes do tempo, subtema - #tempo do tempo.

Conversas de autocarro
Dois rapazes conhecem-se num autocarro, onde têm uma curta conversa sobre tempo e autocarros.