Hoje há música no laboratório

Os alunos do 8.ºG e a docente de Físico-Química, Joaquina Murteira,  organizaram/ dinamizaram a atividade "Hoje há música no laboratório", a qual decorreu na tarde do passado dia 15 de junho, na Sala Multiusos da Escola Básica André de Resende.

Articulando-se o ensino da música,  que alguns dos alunos frequentam, com o domínio do som do currículo da disciplina de Físico-Química, a atividade contemplou a exposição de cartazes sobre o som; a exposição de instrumentos musicais elaborados com recurso a materiais reutilizáveis; diversas audições musicais, parte de alunos e da mãe de uma aluna, que tocou saxofone e a realização de atividades experimentais.

Foi uma tarde de verdadeiro convívio e aprendizagem, que contou também com a presença da Diretora de Turma; de alguns Encarregados de Educação e de alguns professores