Festa de Final de Ano

Foi com grande entusiasmo e a participação ativa de toda a comunidade educativa que a Escola Chafariz d'El Rei concretizou a sua Festa de Final de Ano, no dia 28 de junho. A Festa iniciou-se com uma pequena cerimónia simbólica de inauguração do novo equipamento lúdico-desportivo, pelo Vice-Presidente da CME, Alexandre Varela, tendo-se posteriormente procedido à entrega aos alunos de um "kit-experiência ecológica", ofertado em nome da Junta de Freguesia, através do seu Presidente, Luís Pardal. Do programa constou a entrega de prémios de mérito e participação aos alunos, relativos a atividades realizadas no âmbito do Programa Eco-Escolas, no último período. De seguida, procedeu-se às apresentações musicais dos alunos da Escola, tendo como tema principal o "Cante Alentejano", cujo grupo foi composto pelos alunos das quatro turmas. No final, cada turma apresentou um momento musical, também dramatizado, proporcionando muito divertimento a todos que assistiram A festa culminou com a despedida dos Finalistas.